Preview Mode Links will not work in preview mode

Viracasacas Podcast

Oct 30, 2018

Saudações pessoas! A eleição terminou mas nossa luta não. Para conversar sobre a situação atual e o que podemos fazer a partir de agora convidamos o Samir Salim Jr. e a Any Marry e o papo foi muito bom. Seja em movimentos ou partidos, os espaços precisam ser ocupados, ouve aí!

O episódio começa aos...


Oct 23, 2018

Saudações pessoas! No aguardo do segundo turno das eleições chamamos o nosso liberal favorito, Fabricio Pontin, para conversar a respeito das eleições, os movimentos de direita e o que podemos fazer em caso de vitória do inominável. Os tempos estão difíceis mas estamos juntos. Ouve aí!

O episódio começa aos...


Oct 15, 2018

Saudações pessoas! No episódio dessa semana conversamos com Ale Santos (@savagefiction) a respeito da história que realmente não nos contam na escola: a história dos heróis e heroínas negros, da resistência dos escravos e do passado eugenista do país. Ouve aí o nosso papo e não deixe de seguir o Ale no...


Oct 9, 2018

Saudações pessoas! Um dia depois do primeiro turno das eleições brasileiras não poderíamos falar de outra coisa. Nos reunimos para conversar sobre as coisas boas (sim, rolaram coisas boas), as ruins e o que fazer até o segundo turno. Nem tudo são más notícias, ouve aí!

O episódio começa aos 14m22s

Siga a...


Oct 2, 2018

Saudações pessoas! Nessa semana temos um episódio muito especial, Felipe Abal, Bethânia Zanatta e Thiago Mota conversaram com a co-candidata à presidência pelo PSOL Sonia Guajajara e depois ainda sobrou um tempo para debater algumas questões envolvendo meio ambiente e a questão indígena e quilombola. Foi uma...