Preview Mode Links will not work in preview mode

Viracasacas Podcast

Nov 27, 2018

Saudações Pessoas! Nessa semana tivemos o imenso prazer de conversar com a Cecília Olliveira do Intercept sobre segurança pública e violência no Rio de Janeiro após a intervenção militar. É imperdível ouvir a Cecília!

O episódio começa aos 09m14s

Siga a gente no Twitter: @viracasacas
Assine o nosso feed no...


Nov 20, 2018

Saudações pessoas! Realizando uma vontade antiga, recebemos o querido Muhammad Puncha para conversar conosco a respeito do Islã na atualidade, especialmente os preconceitos existentes e o discurso de choque de civilizações propagado que tende a ser cada vez mais utilizado.

O episódio começa aos 07m51s

Siga a...


Nov 13, 2018

Saudações Pessoas! Nessa semana nós batemos um papo legal demais com a Tatiana Vargas Maia a respeito da (falsa) dicotomia entre as pautas identitárias e a questão econômica. A conversa foi muito boa, ouve aí!

O episódio começa aos 15m10s

Siga a gente no Twitter: twitter.com/viracasacas
Assine o nosso feed no...


Nov 6, 2018

Conforme prometido no twitter, gravamos um especial só com salves para as professoras e professores que mudaram a vida dos ouvintes. Foram mais de 200 comentários, mas promessa é dívida. Nossa luta é ao lado de todos os educadores do mundo.


Nov 6, 2018

Saudações pessoas! Nesse episódio contamos com a participação do Diogo Salles do Professores Contra o Escola sem Partido para falar sobre os projetos de lei em todos os âmbitos que visam tolher a liberdade dos professores de ensinar criticamente e com liberdade. Vem com a gente que precisamos nos mobilizar para...