Preview Mode Links will not work in preview mode

Viracasacas Podcast

Aug 27, 2019

Nessa semana contamos com a presença ilustre de Rosana Pinheiro-Machado para conversar conosco sobre suas pesquisas, seu livro novo e como chegamos até o momento político atual. Não dá pra perder suas ótimas análises!

O Episódio começa aos 16m16s

Siga a gente no Twitter: twitter.com/viracasacas
Assine o nosso...


Aug 20, 2019

Podemos ver nas redes sociais, especialmente entre jovens, uma moda "ancap", com argumentos repetitivos e rasos. Mas de onde vem essas ideias e como são vistas no resto do mundo? Entre piadas de gosto duvidoso e uma quantidade gigantesca de informações, nosso amigo Fabricio Pontin conversa conosco sobre o assunto.

O...


Aug 13, 2019

Entre colocar mais gente na lista de "comunistas" e falar bobagens, o outro lado está tentando se comunicar melhor usando estratégias que sempre foram da esquerda. É hora de mudar nossa linguagem, manter as pautas e botar a cara da forma que der. Socialismo é uma palavra linda!

O Episódio começa aos 15m04

Siga a...


Aug 6, 2019

Entre brigas, amizades e o interesse em aparecer na mídia as ministras e ministros do STF decidem importantes questões para o país. Para saber mais sobre o que rola nos bastidores do tribunal conversamos com Luiz Weber, autor do livro "Os Onze" que acaba de chegar nas livrarias. Não perca!

Siga a gente no Twitter:...