Preview Mode Links will not work in preview mode

Viracasacas Podcast

Oct 29, 2019

Boa parte da direita nega o aquecimento global, mesmo sendo uma das questões mais urgentes da atualidade. Para conversar sobre o papel do capitalismo na destruição do planeta e quais atitudes devemos tomar, chamamos o Professor Alexandre Araújo, que deu uma aula sobre o assunto.

Siga a gente no Twitter: 


Oct 22, 2019

Depois de uma semana de fogo no parquinho do PSL, tretas gigantes e arranca-rabo, tivemos um papo muito bem-humorado com a misteriosa @ jairmearrependi que mergulha diariamente no chorume do governo Bolsonaro. Vamos criticar, pistolar e, claro, rir um pouco.

Siga a gente no Twitter: twitter.com/viracasacas
Assine o...


Oct 15, 2019

Nessa semana tivemos o prazer de conversar com Isabela Kalil a respeito de suas pesquisas sobre o movimento bolsonarista e suas diversas faces. Entre conservadorismo, questões de gênero e medo, existem várias nuances que precisamos compreender.

Os salves estão no fim do episódio, dê seu feedback, gostou?

Siga a...


Oct 8, 2019

O terraplanismo estende suas garras por todas as áreas do conhecimento e, claro, no direito não é diferente. Para conversar sobre  os absurdos que acontecem no mundo do direito chamamos o Guilherme Madeira, que trouxe vários exemplos de como mesmo as questões mais básicas vêm sendo distorcidas.

O Episódio...


Oct 1, 2019

Nessa semana a convidada do Viracasacas foi Marie Declercq, da Vice Brasil, com quem batemos um papo muito interessante sobre vaporwave, a estética sequestrada pelo bolsonarismo, cultura do cancelamento e acabamos, de alguma forma, no menino do Acre.

O Episódio começa aos 13m16s

Siga a gente no Twitter:...