Preview Mode Links will not work in preview mode

Viracasacas Podcast

Sep 30, 2022

Gabriel tece breves notas sobre a diferença entre divulgação e atuação via pseudônimo nas redes sociais e o 'anonimato' que a constituição veda, para definir que tentativas de expor perfis progressistas é golpe!


Sep 27, 2022

Saudações pessoas! No último Vira antes do 1º turno das star wars - digo - eleições de 2022, recebemos Miriam Cabreira, Presidenta do SINDIPETRO-RS e também, de volta à casa, Tezeu Bezerra, Coordenador Geral do SINDIPETRO-NF para falar disso que de certa forma só existe no Brasil...isso que faz com que golpes...


Sep 24, 2022

Na coluna dessa semana o Carapanã comenta o último surto do colunismo político dos terceira viers: o de que pedir voto seria uma "violência". Algo dito, não por acaso, numa campanha na qual abunda a violência real perpetrada pelo presidente da República e seus apoiadores.


Sep 20, 2022

Saudações pessoas! O Viracasacas dessa semana corrige um problema que era uma lacuna antiga e muito desejada de ser tapada, com uma confluência de agendas que, enfim, trouxe para nosso programa um dos pesquisadores mais importantes da atualidade brasileira: Bruno Paes Manso! Autor de "A República das Milícias" obra...


Sep 16, 2022

Diante de um caso de ação (penal? civil?) que deu o que falar nas redes, a gente tem que perguntar:

Afinal, se o cara acha que a ele é devida alguma indenização (comercial?) pelo Raul Seixas no plano extraterreno ter derrubado um avião, ele não pode entrar na justiça pedindo isso?

É o que Gabriel responde...