Preview Mode Links will not work in preview mode

Viracasacas Podcast

Aug 29, 2023

Saudações pessoas! 

Apesar de tudo chegar direitinho para você degustar, toda semana, sem parar, todo mês, há quase sete anos, você não sabe o nível de pressão, tempo gasto, empenho e suor na COZINHA desse podcast.

Chegou a hora de falar um pouquinho sobre nós e sobre como projetos independentes precisam muito...


Aug 22, 2023

Saudações Pessoas! O episódio de hoje conta com um papo especialíssimo com ninguém menos do que nosso pai fundador, Felipe Abal que comparece no podcast onde ainda é (diz na Forbes) acionista majoritário, para conversar sobre seu mais novo livro, Delírio e Política em Cartas aos Presidentes da República que...


Aug 18, 2023

Salve, rapa! APARTE no ar e o tema do papo de hoje é: quando o Supremo está simplesmente exercendo sua competência normal e quando, eventualmente, os críticos que dizem que ele legisla/governa estão certos, tipo o relógio quebrado marcando duas vezes ao dia a hora exata? Taca play que a gente te explica:


Aug 15, 2023

Saudações pessoas! No episódio dessa semana recebemos a incrível Ana Paula Salviatti, Historiadora e Doutora em Desenvolvimento Econômico, para uma conversa sobre os famosos “técnicos” que a opinião ilustrada brasileira volta e meia inventa. Começamos discutindo o estranho pânico em torno na nomeação...


Aug 11, 2023

Na coluna desssa semana Carapanã recapitula as movimentações golpistas do pós eleições diante dos novos fatos aos quais fomos apresentados.